fbpx

Controle de Cupins

Devido à organização de suas colônias, à ação devastadora e aos danos materiais causados nas estruturas de imóveis, móveis, documentos e objetos pessoais, o combate aos cupins deve obedecer a critérios de análises rigorosas a fim de determinar qual o melhor método de controle.

A barreira química é um método muito eficiente no tratamento de infestações de cupins de solo (Coptotermes gestroi, Nasutitermes SP), entre outras espécies de cupim.

Com o intuito de evitar com que o cupim encontre frestas de acesso, se faz necessário tratar o solo abaixo da estrutura do imóvel, os conduítes elétricos, as guarnições, os armários embutidos, as jardineiras e o madeiramento do telhado, batentes e rodapés. Possuímos experiência em resultados satisfatórios e comprovados.

Como é feito?

Helpinsect tem um método inovador de valorizar seu imóvel e protegê-lo contra os danos de cupins de solo, com produto inodoro, sem barulho, sem quebra de piso e totalmente seguro. Na construção da obra, é instalado no contra-piso um sistema tubular, possibilitando reaplicações a cada 5 anos. Não seja pego de surpresa pelos cupins. Consulte-nos sem compromisso.

Solicite agora mesmo um orçamento para Descupinização

Preencha o formulário

Quem confia na helpinsect

Nossos Clientes

Agradeço a toda equipe em especial ao João Pedro pelas orientações e atenção antes e depois do processo realizado em meu apartamento. Gratidão e sucesso 👏👏

depoimento32

Mel Alves

Firma idônea! Cumpre o prometido! Funcionários excelentes e de confiança! Super recomendo ! Agradecimento ao João e ao Reginaldo! Cliente Marcos e Márcia satisfeitos!

marcia2

Márcia Cester Martins

Excelente atendimento e serviços, muito satisfeita, parabéns a toda equipe!

karina2

Karina Galanti

Resolveram o problema de cupim na minha casa, recomendo a empresa!

gustavo

Gustavo Brajão

Resolveu problema com escorpiões na minha escola e também na minha casa. Helpinsect resolve, por isso eu recomendo à todos!!!

depoimento2-1

Viviane Gonzalez Rossetto

Anterior
Próximo
Open chat