fbpx

Sanitização de Ambientes

O que é Sanitização?

É um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias, patógenos que causam bronquite, asma, renite dentre outros desconfortos provenientes de fungos ou mofos. A Sanitização (Desinfecção) de ambiente é importante para eliminar agentes causadores de infecções, alergias e outros patógenos que causam bronquite, asma, renite, dentre outros desconfortos provocados por fungos, ácaros e bactérias, inclusive a COVID-19.

Como é feito?

O processo de sanitização de ambiente realizado pela Helpinsect é feito com produtos importados e aprovados pela Anvisa.

É indicado para ambientes que exijam desinfecção sem deixar resíduos de compostos químicos em paredes e pisos. 

Covid-19

Especificamente contra o atual Corona Vírus (COVID-19), a ação é eficaz na eliminação e precisa ser complementada com a limpeza e desinfecção de áreas de manuseio constante, como maçanetas, puxadores de armários e eletrodomésticos etc. 

Onde pode ser aplicado?

O processo de sanitização de ambientes pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado, tais como: Clinicas, consultórios, escolas, empresas, escritórios, hotéis, berçários, teatros, residências, hospitais, indústrias, veículos, cinemas, academias, bancos e ônibus de transporte coletivo interestaduais.

Solicite agora mesmo um orçamento para Sanitização

Preencha o formulário

Quem confia na helpinsect

Nossos Clientes

Agradeço a toda equipe em especial ao João Pedro pelas orientações e atenção antes e depois do processo realizado em meu apartamento. Gratidão e sucesso 👏👏

depoimento32

Mel Alves

Firma idônea! Cumpre o prometido! Funcionários excelentes e de confiança! Super recomendo ! Agradecimento ao João e ao Reginaldo! Cliente Marcos e Márcia satisfeitos!

marcia2

Márcia Cester Martins

Excelente atendimento e serviços, muito satisfeita, parabéns a toda equipe!

karina2

Karina Galanti

Resolveram o problema de cupim na minha casa, recomendo a empresa!

gustavo

Gustavo Brajão

Resolveu problema com escorpiões na minha escola e também na minha casa. Helpinsect resolve, por isso eu recomendo à todos!!!

depoimento2-1

Viviane Gonzalez Rossetto

Open chat