fbpx

Hospitais e Clínicas

Entre inúmeras pragas urbanas que oferecem perigo na transmissão de doenças, as formigas se destacam como as vilãs em hospitais. Estes pequeninos insetos podem percorrer várias salas, caminhar por andares e transmitir doenças entre quartos. Para tanto, o controle de pragas é um dos itens obrigatórios em hospitais. Ainda em relevância ao problema de pragas, a aplicação realizada nos hospitais deverá ser acompanhada por um rigoroso procedimento para que não haja riscos de contaminação a pacientes, salas e instrumentos. Os inseticidas devem apresentar toxicidade nula ao ser humano principalmente aos aplicados na sala cirúrgica.

Nos ambientes de clínicas a regra se aplica da mesma forma aos hospitais, uma vez que atualmente muitas clínicas fazem pequenas cirurgias ou exames mais elaborados em que há necessidade de tatear os pacientes com equipamentos presentes no consultório.

Para atender essas exigências a Helpinsect dispõe de ótimos equipamentos, equipes bem treinadas e as melhores técnicas utilizadas pelas empresas do setor para oferecer a segurança de um ambiente livre de pragas.

Fechar Menu
Atendimento Via Whatsapp
Enviar Via Whatsapp