fbpx

Hotelaria

No setor de hotelaria, pela grande movimentação de pessoas de vários tipos como asmáticos, alérgicos, imunodeficientes entre outros, devemos tomar a máxima atenção no controle de pragas para os lugares onde serão aspergidos os inseticidas, bem como o princípio ativo de cada inseticida a ser usado deve ser com a toxicidade segura ou até mesmo nula ao ser humano. Uma aplicação em um setor de hospedagem é de grande responsabilidade, pois a margem de erros deverá ser mínima. Ainda nesta idéia, hotéis de grande importância jamais gostariam de se deparar com um problema de pragas, ainda mais quando esta reclamação tem origem do próprio cliente. Por isso, um controle efetivo mensal de pragas, com toda certeza, é mais barato do que qualquer ocorrência.

Todo e qualquer cuidado quanto às pragas deverá ser acompanhado por profissionais qualificados e com experiências em diversos campos de atuação. Um grande problema que atualmente deparamos em ambientes de albergues de construtora é a presença de percevejos. Estes insetos têm características de picarem os humanos à noite enquanto dormem o que leva a irritação na pele e muito incômodo. 

Para o combate nesses ambientes a Helpinsect sempre faz uma pré-avaliação local e uma aplicação completa em todo o setor infestado.

Fechar Menu
Atendimento Via Whatsapp
Enviar Via Whatsapp